NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá, querida cliente!
Nós, da equipe Ana Lua, nos preocupamos em proporcionar a vocês uma experiência de compra incrível. Apesar disso, entendemos que, as vezes, sua expectativa em relação a um produto pode não ser atingida e que você opte por trocá-lo ou cancelar sua compra.
Para facilitar seu entendimento, fizemos uma descrição facilitada - pautada no Código de Defesa do Consumidor - de como você deverá proceder nesses casos.
DESISTÊNCIA , ARREPENDIMENTO OU TROCA
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, se sua compra for feita de maneira online, você pode desistir ou se arrepender em até 7 (sete) dias corridos
*Regras para realização das trocas:
-O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.
-Se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 3 dias corridos.
-O produto deverá ser encaminhado na em
*PASSO A PASSO:*
Leve a embalagem lacrada nos correios, com o código de rastreamento postagem que você recebeu via WhatsApp.
Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja. (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis nossa equipe entrará em contato para realizar a troca.
*Observação importante:* O frete de mandar para loja é por conta do cliente ,depois para mandarmos a mercadoria trocada de volta para o cliente é por conta da loja
A partir do momento em que o cancelamento for solicitado você ficará por dentro de todos os processos até que ocorra seu reembolso, não se preocupe!
Vale ressaltar que, por lei, o prazo máximo para reembolso é de 30 dias .
AVARIA:
Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você perceber alguma alteração na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento.Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento/Fale conosco para que possamos acompanhar seu caso.
Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar. você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco, para que fique tudo registrado por e-mail direitinho. Nestes casos, por se tratar de uma compra online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar e, se necessário, acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA:
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.Em caso da pessoa quiser que pagar novamente o frete enviamos novamente . Caso o cliente queira desistir da compra receberá o reelbolso das peças e não do frete ,pelo fato do mesmo ser responsável por endereço errado ou não ter alguém no local ,não é de responsabilidade da loja pagar esse frete .
TROCA POR INSATISFAÇÃO:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nenhuma loja é obrigada a realizar troca de mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu ou a cor não agradou. Porém, a loja Ana Lua faz questão de oferecer essa cortesia as nossas clientes ,sendo assim o cliente pagando este frete .
O prazo máximo para a comunicação de troca são 7 dias, contando a partir do primeiro dia após o recebimento do produto.
Para que a troca seja realizada, o produto precisará ser enviado ao nosso Centro de Distribuição, com comunicação prévia, onde passará por análise. O mesmo deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e acompanhado de todos os itens da embalagem e nota fiscal.
O frete, nesses casos, fica inteiramente por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto integralmente, retirado o valor dos fretes.
Os estornos realizados, sempre são feitos no nome dos clientes cadastrados no site, não podendo assim ser transferido para terceiros.
Estando de acordo com as condições acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.
ATENÇÃO: PEÇAS COMPRADAS EM ALGUMAS DETERMINADAS PROMOÇÕES ,NÃO ACEITAMOS TEOCA NEM DEVOLUÇÃO PELO INTUITO SSR ESGOTAR O ESTOQUE ,MAIS ISSO O CLIENTE É INFORMADO ANTES MESMO DE NOS FAZERMOS O ENVIO , E SÓ ENVIAMOS APÓS A Conformação DELE EM SER NOTIFICADO COM ESSE COMUNICADO DA NÃO TROCA E DEVOLUÇÃO
ATENDIMENTO:
Para efetuar a devolução de compras feitas pelo site, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (37) 9 8812-2686 de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 19h00
Para compras realizadas pelo WhatsApp, basta entrar em contato com o vendedor(a) que o atendeu e você será auxiliado em todo processo de devolução.
ATENÇÃO: PEÇAS COMPRADAS NO SITE SERÃO TROCADAS ATRAVÉS DO SITE E PEÇAS COMPRADAS NA LOJA FÍSICA SERÃO TROCADAS NA LOJA FÍSICA!